Se você acha que ter fantasias sexuais é a coisa mais estranha do mundo e acaba se condenando por causa disso, pode ir pensando em reconstruir o seu pensamento.
De acordo com o jornal mexicano El Universal, de um jeito ou de outro, todo mundo já teve ou ainda vai ter um tipo de fetiche (seja bizarro ou não).
Geralmente, as pessoas que se sentem constrangidas em falar para o parceiro sobre os seus fetiches, acabam usando a imaginação ~secretamente~ na hora do sexo. E isso também não é nenhum pecado, né? Se tá bom, tá bom.
De qualquer forma, a publicação mexicana resolveu listar os 10 fetiches sexuais mais estranhos, que mesmo sendo mal vistos pela sociedade, uma galera não deixa de praticá-los. Bora conferir?
Hibristofilia: é quando a pessoa sente atração por uma pessoa má. Inclusive, existem mulheres que sentem atração por homens que cometeram vários crimes horríveis.
Formicofilia: é quando a pessoa quer extrair o prazer sexual do contato com insetos, principalmente formigas. A pessoa fica excitada quando os insetos percorrem seus órgãos genitais. Isso é mais comum em cidade onde os sanitários se encontram ao ar livre.
Agalmatophilia: é quando a pessoa se sente atraída sexualmente por estátuas, bonecas, manequins ou outro objeto familiar.
Plushofilia: é quando a pessoa tem preferência em fazer sexo com bichinhos de pelúcia. As pessoas se masturbam com os brinquedos ou têm relações com outras pessoas disfarçadas, como se fossem os bichos de pelúcia.
Vorarefilia: é quando a pessoa quer obter prazer a partir da ideia de comer-se, ser comido ou observar uma pessoa ser comida. Um pouco da ideia do canibalismo.
Tecnosexualismo: é quando as pessoas querem fazer sexo com robôs.
Burusera: é quando os homens se excitam com roupas íntimas, como calcinhas. Essa é uma prática comum no Japão. que há um intenso comércio de calcinhas usadas. Existem vários colecionadores.
Retifismo: é quando a pessoa tem atraçãoo fetichista por sapatos, principalmente aqueles com salto. Existem homens que ficam fascinados por mulheres com sapatos de salto alto e sentem um imenso prazer ao tocá-las. Há casos extremos em chegam a pedir para que as parceiras os pisem.
Nasofilia: é quando as pessoas sentem excitação sexual pelas narinas. Assim, cheiram tudo, e com fervor. Quanto mais forte o cheiro, mais prazer.
Odaxelgania: é quando as pessoas ficam excitadas ao morderem ou ao serem mordidas durante o ato sexual. É menos incomum do que se pensa e alguns homens e mulheres precisam se proteger, com roupas, dos olhares dos curiosos — em seguida às sessões calientes de mordidas.
Fonte: atl.clicrbs.com.br